Promoção Branca de Neve e o Caçador

 E aí, galera? E aqui estou para trazer para vocês uma promoção que já deveria ter acontecido, mas como já diz um sábio livro, Antes Tarde do que Mais Tarde... Acho que vocês já devem ter ouvido bastante sobre o livro da promoção, afinal... Foi o hiper-lançamento da Novo Conceito. E agora, com o patrocínio da Novo Conceito (que me enviou o livro para a promoção), um felizardo vai poder receber em casa esta beleza... Que tal? E você vai ficar fora dessa... Participa!


 Legal, não? Então participa... Pois o ganhador vai receber o livro e um marcador do mesmo. A promoção irá valer até dia 31 de agosto, então há um bom tempo para para participar e grandes chances de ganhar...
 Mas esta promoção vai ser diferente. Não entendeu? Então, confira as regras:

 Regras:

 Eu estava navegando pela internet, e vi muitas pessoas elogiando um outro formulário, que por sinal eu achei muito interessante, e bastante prático... É o Rafflecopter! Bem, eu não tinha muito costume de usar ele, apenas algumas vezes em outros blogs, mas já faz um tempo que estou vendo a crescente utilização dele e pensei em seguir o ritmo... Mas antes de tudo, o blog é feito para vocês, portanto vamos fazer um teste, nesta promoção usamos este tipo de formulário... Mas eu peço todos os seguidores e leitores do blog que comentem a sua opinião, e me digam se gostam ou não deste tipo de formulário. Se vocês não gostarem eu volto a usar o bom e velho Google Docs (que agora é Drive, bom lembrar)... Então, voltemos as regras. Aqui está o formulário:


a Rafflecopter giveaway

 Bem, muita gente já sabe como funciona este tipo de formulário, mas para quem não sabe, pode ficar calmo que eu explico. Primeiramente, para entrar no formulário a pessoa tem que fazer login nele, mas não precisa ser com o Facebook como pede. Pode clicar em baixo que fala sobre um e-mail, ou seja, é só colocar seu nome e um e-mail válido, para que nas próximas vezes que for entrar, caso peça a mesma informação, é só colocar a mesma coisa, que todas "missões" que você já fez, e o que puder fazer mais de uma vez, como no caso desta promoção que pode publicar um tweet por dia, irão aparecer. Falando nisso,  eu achei ruim este ponto de não podermos escolher quantos tweets por dia, mas tudo bem, já que assim não se torna spam e não vira bagunça... Vai ser totalmente organizado. :)
 Então, depois de logar vai ter, no caso desta promoção, duas missões obrigatórias que depois de cumpri-las, as missões opcionais serão abertas. Para cumprir a "missão", basta clicar no DO IT!, e antes dele está a quantidade de pontos que aquela missão vale. No formulário as opções são:

  •  Seguir o blog: Aqui, caso você já seguiu o blog, coloca-se o nome de seguidor para eu poder ter certeza que você está de acordo com as regras. Caso você ainda não tenha seguido, vá na barra lateral direita e clique em Participar deste Site, no gadget Followers.
  • Leave a Blog Post Comment: Nesta opção, que também é obrigatória, você tem que colocar um comentário na postagem. Isto é apenas para avisar sua participação, não precisa ser um mega-comentário , pode ser simples. Mas, se quiser colocar um hiper-comentário, fique a vontade... :) Pode usar e abusar da criatividade, e colocar um comentário bem legal! E aproveitando o comentário, já coloca se você gostou ou não do formulário. Lembre-se, sua opinião vale muito!
 Agora, as "missões" livres, que são totalmente opcionais e só vão lhe garantir mais chances de ganhar...

  • Follow @mundosliterais on Twitter: Aqui é simples, você só precisa seguir o blog no Twitter.
  • Easy entry for all Mundos Literais fans on Facebook: Aqui basta apertar o botão do lado e depois curtir a página do blog no Facebook. Aliás, é uma novidade no blog, temos uma página no Facebook.
  • Easy entry for fans of this blog post: Nesta opção basta curtir a postagem.
  • Tweet about the Giveaway: Embora, o título seja de tuitar sobre o formulário, aqui após clicar no botão ao lado, e clicar em tweet, você vai fazer login no twetter, ou não caso, já esteja logado de outras "missões", então você vai tuitar a frase que já vai estar escrita lá, que no caso dessa promoção é:
"Descobrirei a arte da guerra com Branca de Neve e o Caçador que o @mundosliterais vai me dar."
 E depois de tuitar a frase tem que colocar a URL do tweet no formulário, logo abaixo do botão tweet, tem Paste the Tweet URL. Ali você coloca o link do tweet. É o link que você consegue ao clicar na data que o tweet foi publicado, isto é, lá no twitter você vai ver seu tweet e clicar em segundos atrás, ou tantos minutos atrás, ou seja lá qual for a data da publicação, mas após clicar ali, você será redirecionado a página do seu tweet, e então é só copiar a URL e colar no campo citado acima (Paste the Tweet URL).

  • Link de Divulgação: É a última opção para participar da promoção, mas não menos importante. Essa opção é para quem tem um blog, e quer colocar o banner da promoção no blog, então terá que colocar o link do blog no campo que aparece logo após clicar no botão já citado (DO IT!), para que eu possa ver e que esse ponto possa contar. Aqui vai o banner...





     Como pode-se ver, nenhuma das opções são complicadas. Todas são bem simples, e rápidas... E por este formulário não é necessário nem sair da página da promoção.
     Portanto, aproveitem e participem, não fiquem de fora... Afinal, só é preciso preencher um formulário, e torcer para ganhar um incrível livro e recebê-lo na porta de casa :)
     E lembrando, mesmo que seja feito o login pelo Facebook (no início), é necessário que seja um e-mail válido, para que eu possa entrar em contato.


     Importante:
    - O sorteio, mesmo que feito diretamente pelo Rafflecopter, é utilizado o Random.org.
    - O sorteado terá cinco dias para responder ao e-mail solicitando dados, caso não, o sorteio será refeito.
    - A promoção inicia hoje 21/07/2012, e termina às 23h59min do dia 31/08/2012.

     E como sempre, seja em que formulário, ano ou vida que for, a ultima regra de todas é sempre a mesma, a pessoa tem que ter um endereço fixo no Brasil. =)
    Blog Widget by LinkWithin
    Comentários
    10 Comentários

    10 comentários:

     
    ▲ Ir para Topo