Review - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Ficha Técnica:
 Direção: David Yates
 Roteiro: Steve Kloves

 Elenco: Tom Felton (Draco Malfoy), Richard Griffiths (Valter Dursley), Robbie Coltrane (Hagrid), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Mark Williams (Arthur Weasley), Ralph Fiennes (Lord Voldemort),Maggie Smith (Minerva McGonagall), Alan Rickman (Severo Snape), Julie Walters (Molly Weasley), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Ron Weasley), Daniel Radcliffe (Harry Potter), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Benedict Clarke (Jovem Snape), Bertie Gilbert (Scorpio Malfoy).
Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Review:
 E aí galera... Agora estou aqui para trazer a vocês o review do último filme da tão estimada saga de Harry Potter. Bem, isso é bom e ruim... É bom por ver o fim de uma saga tão fantástica e ver tudo se resolver, ver o resto da verdade que estava para ser completado, para ver o bem vencer, mas é ruim, por causa da batalha e ver tudo aquilo que nós por muito tempo “vivemos”, ser destruído, se acabar, por ver muito s personagens que acompanharam a saga toda e agora morrerem. Mas Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 mudou o conceito de vitória, pois sempre o bem e o mal lutam e depois o bem vence e acabou... Mas J.K. não faria uma história tão sem graça assim, ela melhorou, transformou, aperfeiçoou e criou (Ela é demais!).
   Eu acho que quase todos já sabem o que rola em Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas para todo caso... Na Parte 2 das Relíquias da Morte, Harry e seus amigos estão à procura das últimas Horcruxes. Só que no caminho eles descobrem muitas outras coisas, e cada vez a luta de Harry contra Voldemort fica mais próxima, e cada vez mais se percebe que não há como evitar o fim!

 Este Harry Potter me impressionou, eu já esperava que fosse histórico, mas foi além dos limites. Tanto a repercussão, quanto o próprio filme me impressionaram. Embora, eu até já soubesse o que ia acontecer (e acho que a maioria das pessoas que assistiram ao filme já sabia mais ou menos o que ia acontecer...), ele foi fantástico, e além do mais explicou as “últimas verdades” que ainda precisavam ser explicadas. E o mais legal, o fim chegou, o momento decisivo de quem irá ganhar a batalha. Bem, outra coisa muito legal é que J.K. conseguiu fazer com que coisas que aconteceram fossem ter consequências no final!
 E sem falar que realmente o filme roda em torno da história das relíquias da morte, principalmente a varinha das varinhas, e um pouquinho da pedra da ressureição. Mas como já devem saber (quem assistiu a primeira parte), a varinha das varinhas não está do lado do bem, ela está em poder de Voldemort, só que o que ele não espera são os imprevistos que ele encontrará e que a solução que ele vai tomar não adiantará de nada. Só que a luta não será fácil, não é o lado de Harry que está em maioria...
 A capa do filme é sensacional (a que eu peguei para a postagem, sim!), mostrando (a meu ver) Hermione e Ron vendo Harry ir para o sacrifício final. E esta capa dá um charme que chama a atenção, pois uma capa daquela não passa despercebida em lugar nenhum. E ela foi coerente ao filme, pois dá o devido clima de ação que o filme precisa.
 De ponto positivo, eu achei legal tudo, mesmo tendo em mente: “Acabou a jornada...”, mas eu aproveitei ao máximo. O filme teve ação, suspense, aventura... E até, um pouco de romance. Sem falar que agora sim, em todo momento havia mágica no filme. Mas, ao invés de ficar aquele negócio isolado, o filme conseguiu realmente passar a ideia de batalha real, e não ficou em uma luta isolada, pois enquanto Harry lutava com Voldemort, o próprio Voldemort atacava a outras pessoas e Harry era atacado por outras pessoas e atacava também... Então, podemos dizer que, ambos lutavam entre si e atacavam a outros seres [=)].
 De pontos negativos, não percebi nada... Acho que o filme foi ótimo, para ser o último da saga, foi ótimo e no ponto certo.
 Bem galera, este foi o review de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, eu espero que tenham gostado. E não se esqueçam, COMENTEM, elogiem, critiquem, exponham suas opiniões, sugestões, e dúvidas, digam se gostaram ou não, eu preciso saber o que vocês estão achando.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Tudo está em perigo...
Nada estará salvo!






A batalha será intensa!



E ambos os lados estarão a beira da Morte!

Mas para que um viva, o outro tem que morrer...
E a guerra só acabará com o Sacrifício Final!

 E aqui está o trailer do filme:
Trailer Dublado:

Trailer Legendado:

E aqui um trailer especial legendado (é bem legal):

Entrem em mais este mundo literal, e viva o universo da literatura!
Em 15 de Julho, NADA acabou! Na mente e no coração dos fãs a chama estará sempre acesa e fumegante, FOREVER!
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O filme da decada nunca será esquecido♥

    ResponderExcluir
  2. O melhor filme que eu já vi! Mistura romance, ação, aventura, suspense... e com certeza foi bem fiel ao livro, que é bem longo, e demorei muito tempo para ler... E para todos os amantes da literatura, recomendo o livro "A menina que não sabia ler" De John Harding. É um livro surpreendente, que tem um final inesperado, vale a pena ler!

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo