Nova Parceria... Com a Editora Porto de Idéias!

  Bem galera, mais uma parceria... esta é a Porto de Idéias! É uma editora fantástica, com livros bem legais...
  Quando recebi o e-mail de confirmação fiquei bem feliz... fiz este post para anunciar a vocês a mais nova parceria em meu blog...
  Não tenho muito o que falar, então confiram alguns autores desta editora...
 
  • Alaércio Borelli 
  • Ana Paula Saab de Brito
  • Benedito Aurélio Martins de Lacerda
  • Carlos Eduardo Félix Correia
  • Clarice Assalim
  • Eugenio Goussinsky
  • José Marinho do Nascimento
  • João Suassuna
  Então, para mais detalhes entre no site da editora.
  Entrem nesse universo da leitura... e viajem nos livros! =) Tchau...
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. A Missão da Roupa: da Moda Ao Discurso Nas Performances
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3420619
    Good Design, Good Business" – a partir de 1920 os americanos esculpiram seus genitais (linguagem psicanalítica) e se tornaram os mais poderosos do mundo.
    Detrás de cada imagem existe uma fonte de informação não decifrada pela maioria, porém, a afinidade fala por si....




    Integram às páginas de “A Missão da Roupa: Da Moda ao Discurso Nas Performances” abordagens como: Psicanálise, Análise Transacional, Behaviorismo (comportamentalismo), Semiologia/semiótica, bem como a conjunção da história do Cinema e a da Moda, sem ficar de fora: Fotografia, Pintura, Literatura, Mitologia, Dança, Música. Além de dar visibilidade ao eixo de sustentação gerado pela Revolução Tecnológica fecundando o nascimento de nova alma feminina geradora de novos cenários políticos.
    33 gravuras conduzem sua leitura tanto à compreensão fácil quanto a se fazer incomensurável elevador panorâmico, pois ao apreciar a trajetória persuasiva humana caracterizando eixo de transformação, embasada pela ciência psíquica abordada, quem sobe de elevador é a própria consciência. Em cada parada, não da leitura, mas ao apreciar uma nova figura de um novo script, ângulos de visão inusitados compõem novos cenários.
    A mulher ao agregar valor à atitude persuasiva corporalmente descobriu que não só se veste de tecidos. Seu próprio corpo é roupa para exibi-la. Refletindo visão semiológica superior a visões inferiores de estigmas, do preconceito que engessam, mumificam os vários corpos e, junto com eles os próprios cérebros, fazendo surgir a necessidade do divã como libertador.


    Depois de ler esta obra certamente paredes de cárceres serão demolidas.
    Não pelo que veste, mas "como se veste em cada circunstância” obscurece ou ressalta o brilho da alma, revelando-a superior ou mediana. ...

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo