Promoção P.S. Eu te amo

 Aqui vou eu lançar mais uma promoção no ar. Aliás, me desculpem, ok? Afinal, ultimamente o blog está se mantendo apenas de promoções. Eu sei que preciso colocar mais resenhas, quer dizer, colocar resenhas, só que ultimamente estou sendo um pouco desleixado em relação ao blog e pretendo mudar nisso. Mas, enquanto isso, eu trago aqui mais uma promoção.
 Na data desta postagem (para quem for ler depois), eu estou lendo Ladrão de Almas, e espero que o livro seja bom, pois estou criando grandes expectativas ao decorrer da leitura. Mas, quando pensei em fazer a promoção, eu pensei em deixar para esse livro para depois que eu terminar de lê-lo. Então, eu escolhi um livro que eu ainda não li, mas me parece ser muito bom. Muitas pessoas já comentaram sobre P.S. Eu te amo, me fazendo considera-lo de grande qualidade. Este livro possui um filme e que fez muito sucesso.
 Enfim, galerinha legal, está no ar a promoção do romance PS Eu te amo, de Cecelia Ahern!

 Vocês irão amar... Quem não gostaria de receber um livro maravilhoso e romanticamente envolvente na porta de casa, com marcadores e um brinde especial, que aliás, explicando essa parte: são vários envelopes e papéis de carta personalizados, é bem legal, eu pessoalmente gostei :D
 E para ganhar o prêmio...
 Aqui vai o formulário:

a Rafflecopter giveaway

 As tarefas são bem simples, e é fácil de participar e ganhar! Se você cumprir todas as tarefas obrigatórias do formulário, colocar um e-mail que realmente exista, para que eu possa entrar em contato, e tiver um endereço fixo no Brasil: Parabéns! Você tem todas as chances de ganhar este livro!

Importante

 - O sorteio, mesmo que feito diretamente pelo Rafflecopter, é utilizado o Random.org.
 - O sorteado terá cinco dias para responder ao e-mail solicitando dados, caso não, o sorteio será refeito.
 - A promoção inicia 24/02/2013, e termina na primeira hora do dia 25/04/2013.
Participe e Boa Sorte!
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

 
▲ Ir para Topo