Novidades Literárias #9

  Então galera, já faz muito, mas muito tempo mesmo que eu não faço mais essa coluna, só que estou aqui para nos atualizar... Bem, mesmo que já estamos em mais da metade do mês, vou mostrar apenas alguns lançamentos que fizeram história.
  Vamos começar falando sobre as novidades da Editora Novo Conceito!
  Ao meu ver, o lançamento que mais marcou mês passado e o início deste foi sem dúvida A Branca de Neve e o Caçador...
Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini
Titulo: Branca de Neve e o Caçador
ISBN: 9788581630182
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 208
Formato/Acabamento: 16x23x1,6
Peso: 0.3 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
 Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?
  E um outro que deu o que falar e ainda está na boca do povo é o STARTERS!!!


Autores: Lissa Price
Titulo: Starters
ISBN: 9788581630144
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 368
Formato/Acabamento: 16x23x2,4
Peso: 0.515 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DISTOPIA
Jogo no Facebook / Skoob
Book Trailer
 Sinopse: Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
  Este é um livro que realmente chama a atenção de todos. Ainda mais que a Novo Conceito, além de deixar a capa linda, criou até um jogo no Facebook, que eu só não entrei ainda pois quero ter lido ou estar lendo o livro [ :) ].
  E antes de lançar ele a Novo Conceito lançou um e-book que é a introdução ao livro. Clicando aqui você faz o download do e-book e pode lê-lo em seu smartphone, tablet ou e-reader utilizando qualquer aplicativo de leitura de ePub. Para ler em seu computador, é preciso um programa para leitura de e-books. Um muito recomendado é o "Calibre", o qual você pode fazer o download neste link.
  Além do jogo do Starters, há mais dois jogos que estão disponíveis na página da Novo Conceito no Facebook. Aqui o link deles: Calculadora do Amor e Quiz Conselho de Amiga.
  Pode-se perceber que estamos em uma tendência literária de heroínas teens. Mas ainda há livros que saem da tendência, mas não deixam de ser ótimos, como o caso do lançamento da Editora Farol Literário: VOO - O Misterioso Sr.Spines (Livro II)!!!


Autor: Jason Lethcoe
Assunto: Farol
ISBN: 9788562525261
Idioma: Português
Edição: 1/2012
Acabamento: Brochura com verniz e relevo
Páginas: 168
Formato: 13X19,5CM
Facebook / Skoob
 Sinopse: Qual é a utilidade de ter asas se você não sabe voar? Pela primeira vez na vida, Edward Macleod tem um proposito. Suas asas brotaram e, com elas, veio a confirmação de que ele é de fato um dos Guardiões Mágicos do Vinhedo. Agora, Edward precisa resgatar a mãe e todos os seus novos amigos do Jackal. Mas, o tempo está passando rapidamente, e, antes de mais nada, ele precisa dominar seus poderes de guardião. Sem eles, não terá a menor chance na batalha final, e a alma de quem ele mais ama se perderá para sempre.
  Bem, espero que vocês tenham gostado das dicas para este momento... Eu não coloquei muitos livros, pois já que estou tão atrasado, preferi deixar apenas aqueles lançamentos que marcaram o mundo literário. Mas calma, que logo logo eu venho com mais novidades!
  E então, gostaram dos lançamentos? Há algum que vocês gostariam de acrescentar? Comentem e me digam o que acham do blog, das postagens, dessa postagem... Enfim, estarei esperando a opinião de cada um de vocês, leitores do blog! Até a próxima postagem...
  E aproveitem para participar da promoção que está na barra ao lado!!! Conto com a ajuda de vocês. E quem estiver interessado em ser colaborador do blog, não perde tempo e corre, pois as vagas para colaboradores do blog estão abertas e eu estou esperando seu e-mail.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Desses aí o que eu estou mais ansioso para ler é Starters, a capa é linda e a sinopse é muito legal, ainda não li nenhuma distopia e acho que eu começaria por essa. Eu tinha muita vontade de ler Branca de Neve e o Caçador pois eu adorei o filme, mas as resenhas sobre ele foram tão negativas que eu perdi a vontade.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler Starters ontem e o livro já começa em um ritmo bem legal (nada de demora, já começa com "ação")... Já estava doido para ler e já gostei do início. :) Mas quando terminei de ler o Branca de Neve e o Caçador ontem, eu não achei ruim não, pelo contrário, gostei muito, já que ele explica melhor que o filme. Eu vou colocar a resenha aqui (já estou fazendo), e vou explicar melhor. :)

      Excluir

 
▲ Ir para Topo