Resenha - Beijada por um anjo 3 -- Elizabeth Chandler

Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 3
ISBN: 9788563219190
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 260
Formato/Acabamento: 16x23x1,5
Peso: 0.37 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

 Sinopse: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.
 Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
 O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
 Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?
Resenha:

 Então, chegamos ao momento esperado da história! E para vocês, trago a vocês a resenha de Beijada por um anjo 3 – Almas Gêmeas. O livro que realmente é completo, perfeito (ou quase isso), é sem igual... Não posso tirar o fato que o do meio foi maravilhoso, só que este também é digno de ser também o melhor!
 Assim como na resenha anterior eu não posso detalhar muito a história do livro três, sem contar o final do livro dois. E este livro também tem um início digníssimo de novela, e o fim maravilhoso, diferentemente dos anteriores, ele sim tem um final concreto e completo! O final do livro é sem dúvida, tanto esperado pelo acontecimento, quanto surpreendente pela maneira que acontece.
 A capa do livro tem uma luz que acredite... Tem um sentido inigualável na história, e acho que tem mais lógica do que qualquer um possa pensar, lembrando que o sentido dessa luz só faz sentido num acontecimento do final.
 Neste livro, sim, várias e várias verdades são reveladas! As últimas verdades... E agora “ele” está muito mais cruel. Só que Ivy não é mais uma bobinha que fica com medo, ela agora também “luta”! E tem momentos dispersos, em que o foco da narrativa muda, variando entre Tristan e Ivy.
 Enfim, eu não encontrei nenhum ponto negativo no livro... Não pude perceber nada que tornasse o livro ruim. Em todos os pontos, o livro é legal e eu recomendo, pois é uma leitura ótima!
 Não tenho muito mais a contar, afinal, não vou soltar spoilers... Então, esta foi a resenha de Beijada por um anjo três! Espero que tenham gostado e, por favor, comentem! Elogiem, critiquem, exponham a opinião de vocês... Pois ela vale muito! E leiam o livro e vivam mais um mundo literal. E aí vai o book trailer do livro 4 da saga:
 Espero que gostem do livro e aguardem a resenha do próximo livro!
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostei da sua resenha, aliás: essa é a primeira resenha deste livro que leio. Não entendi muita coisa, não estou por dentro dessa série, mas o que entendi parece que a história é muito boa assim como o livro, vi que gostou muito. Pretendo ler os livros de Beijada o mais rápido possível.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo