Resenha - Beijada por um anjo 2 -- Elizabeth Chandler

Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 2
ISBN: 9788563219176
Selo: NOVO CONCEITO
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16x23x1,8
Peso: 0.36 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos. Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
Resenha:
 E então galera... Venho aqui, mesmo ocupado planejando outras coisas para o blog, trazer mais uma resenha (até que enfim!), mais um livro, mais uma emoção, enfim, mais um mundo literal. E agora venho falar de um livro que é maravilhoso assim como seu anterior... O segundo da trilogia Beijada por um Anjo (que agora é uma saga...), A força do Amor é sem dúvida um livro que eu considero sem igual.
 Como eu não vou poder estar detalhando a história sem mencionar o fim do primeiro livro, pulamos a parte que fala da história. Mas por este ser o livro do meio do que seria uma trilogia, ele ficou impecável... Com um início digno de novela e um fim mais novela ainda!
 A capa do livro é sem sombra de dúvida, MARAVILHOSA! E a borboleta tem sim um significado especial na história (Obrigado Lacey pela borboleta!), e tem muito sentido no contexto do livro.
 Bem como já disse, não tenho muito a descrever. Posso garantir que a história é um máximo e que vale a pena ler.
 Os personagens continuam a mesma coisa, só que agora as coisas vão ficar mais drásticas e pessoas vão estar entre a vida e a morte. A história se aprofundou mais, e já estamos em uma parte bem mais forte da história em um todo e tudo que acontece te deixa sem fôlego. Sem falar que é neste livro que verdades começam a ser reveladas.
 E mais uma vez a autora usa daquele recurso de colocar uma cena e depois colocar o que vem antes... Mas desta vez é quase que disfarçado, é só na própria narrativa ao invés de ser explicito. Que eu acho muito legal! Só que agora quase todos os capítulos mudam um pouco o ângulo de visão de Ivy para Tristan e assim por diante. E outra coisa que ficou muito legal é que Tristan agora já está aprendendo bem mais de seus poderes.
 Como já mencionei, não posso descrever muito para não soltar spoilers, então, só posso dizer: Leiam, porque vale a pena!
 E comentem, por favor... A opinião de vocês vai valer muito no blog!
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha Gustavo! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas e amei! Estou ansiosa para ler Destinos Cruzados! Abraços!

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo