Novidades Literárias #7 - Universo dos Livros

 Galera, depois de muito tempo sem postar a coluna, vamos aproveitar para trazer de volta as velhas colunas esquecidas! E aqui estamos em mais uma Novidades Literárias...
 E desta vez os lançamentos são da editora Universo dos Livros, parceira do blog.
 E o primeiro lançamento me deixou de queixo caído, eu apresento a vocês:

Título: Big Bang – A Teoria
Guia não autorizado da série
Editora: Universo dos Livros
Autor: George Beahm
Tradutor: Felipe Vieira
ISBN: 978-85-7930-290-9
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 336
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 29,90
Sinopse: Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria. Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários! Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores. Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.
 É isso mesmo, o Guia não autorizado da série Big Bang: A teoria, eu gostei muito da ideia! Se já é legal assistir a série, imagina ler o livro!
 Para quem quiser ler o primeiro capítulo do livro... Aqui está o link: 1º capítulo.
 E quem já quiser garantir o seu, o link para a pré-venda na Saraiva.com: Pré-Venda.
 E também aqui vão alguns trechos do livro que também estão na série...

 “Nós temos uma vida perfeita. Nós vamos ao laboratório, nós fazemos nossas pesquisas, nós comemos, nós assistimos o Senhor dos Anéis. Quem tem uma vida melhor que a nossa?” – Sheldon.

 “Nós não precisamos de força, somos físicos. Somos descendentes intelectuais de Arquimedes. Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e moverei o mundo.”
– Leonard.

 “O amor não é um sprint, é uma maratona, uma difícil procura que só termina quando ela cai nos seus braços, ou te atinge com spray de pimenta.”
– Howard.

 “Eu não gosto de coelhos. Eles sempre parecem que estão para dizer alguma coisa, mas eles nunca dizem.”
– Raj.

 “Eu sou de sagitário, o que provavelmente diz muito mais do que precisam saber.”
– Penny.

 O autor do livro é o George Beahm que já publicou diversos livros sobre cultura pop, incluindo arte nos quadrinhos (Vaughn Bode e Tim Kirk); sobre autores best-sellers como Stephen King, Anne Rice, Patricia Cornwell, J.R.R. Tolkien, J.K. Rowling, C.S. Lewis e Stephenie Meyer; e não ficção. Ele mora no sudoeste da Virgínia.
 E o segundo livro lançamento é o...

Título: Pergunte ao Doutor
Guia para solucionar suas dúvidas mais frequentes
Editora: Universo dos Livros
Autor: Sproesser, Antonio
Assunto: Medicina e Saúde
ISBN: 8579302870
Idioma: Livro em português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 23 x 16 cm
Edição:
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 232
Sinopse: Este livro tem como objetivo esclarecer as principais dúvidas que o leitor possa ter e busca apresentar as dicas consideradas mais eficazes nos quesitos saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, é possível tirar dúvidas sobre - As doenças mais comuns; Transtornos e síndromes; Doenças infantis; Cuidados na gravidez; Como emagrecer com eficiência; Saúde sexual; Como melhorar o estilo de vida e mais.
 Este livro de autoria do Dr. Antonio Sproesser, que apresenta o programa E aí, Doutor?, da Rede Record, agora escreve um livro assim como uma consulta, ou seja, em perguntas e respostas.
 Quem quiser ler o primeiro capítulo, o link é esse: 1º capítulo. E quem quiser comprar o livro, aqui o link de venda da Livraria Cultura: Venda.
 E vai haver o lançamento do livro:

 Data: 31 de janeiro (3a. feira)
 Hora: A partir das 18h30 
 Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073)

 Haverá uma sessão de autógrafos, aqui vai a imagem que tem o telefone:
 Espero que tenham gostado das novidades e indicações, e que com esses livros vocês possam contemplar a imensidão de mundos que a literatura oferece...
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Como grande fã da série, achei super interessante esse guia não autorizado ^^ Deve ser divertido, ainda mais com as pérolas do Sheldon que são sempre hilárias!
    Se tiver a oportunidade pretendo lê-lo! A Universo dos Livros tem vários títulos excelentes e sempre fico feliz em saber que estão expandindo o acervo!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo