Resenha - Beijada por um anjo -- Elizabeth Chandler

Novo Conceito
Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 1
ISBN: 9788563219145
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 264
Formato/Acabamento: 16x23x1,8
Peso: 0.38 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler. Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?
Resenha:
 E aí galerinha leitora, trago para vocês aqui neste momento a resenha de um livro que eu simplesmente amei. Minha tia havia me falado que o livro era bom, depois minha prima me disse e já vi em alguns blogs esta afirmação, e agora posso comprovar que isto é a maior verdade existente.
 Beijada por um Anjo conta a história de Ivy Lyons que sempre acreditou muito em anjos, até que sofreu um grave acidente com seu namorado. E depois disso cada um tomou um rumo diferente, Ivy continuou sua vida e Tristan, seu namorado, trilhou o caminho da morte. E depois disso uma grande história de amor irá começar...
 Eu acredito que o nome do livro já deve dar a entender o enredo do livro. E eu posso garantir que a história é boa, e estou louco para ler o segundo livro. Algo que deixou bem legal foi o fato de a autora colocar a cena e depois ir voltando no tempo para explicar e então seguir em frente direto.
 A capa mesmo é maravilhosa, pois mostra uma pena das asas de um anjo. E é bem coerente ao título do livro. E o nome do livro é representado como se fosse rabiscado, algo que eu achei muito legal.
 A autora conseguiu colocar os sentimentos, emoções e sensações de Tristan de um modo que dá para se compreender e imaginar como seria sentir aquilo... E sem dúvida, é muito legal o modo com a autora representou a pós-morte. E o fim foi sem dúvida sem igual, pois mesmo sem ser concreto e completo, é isso que o torna tão inigualável, pois nós leitores ficamos com uma curiosidade gigantesca do que vai acontecer depois daquele fim.
 Por parte negativa eu não encontrei nada. Só que temos que perceber quando a história retrocede a cena, porque não a nada que demonstre isso, e vem como mais um parágrafo normal, então algumas pessoas podem achar isto ruim, mas para mim é apenas mais um ponto que achei bem legal...
 Eu sem dúvida nenhuma recomendo este livro, é uma ótima leitura para todos... E em breve trarei a resenha do segundo livro do ciclo. E por favor, comentem! Pois é pelos comentários que eu terei a inspiração de trazer a resenha do melhor jeito para vocês. Podem tomar a liberdade de criticar, elogiar, dar sugestões, colocar opiniões do livro e do blog, enfim, comentem para eu poder entender o gosto de vocês, porque o meu intuito é fazer do blog um lugar para todos os estilos!
 “—Você não precisa correr—disse Ivy— Não estou mais com fome.
 — Eu matei sua fome?
 Ela balançou a cabeça negativamente. — Acho que me alimentei de felicidade — respondeu suavemente.”
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gustavo! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas e amei! Estou ansiosa para ler Destinos Cruzados! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro urgente >.<
    Estou com o volume quatro aqui, precisando dos anteriores =/

    Bianca

    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo