Resenha - Qual o seu número? -- Karyn Bosnak

Qual O Seu Número?
Autores: Karyn Bosnak
Titulo: Qual Seu Número?
ISBN: 9788563219893
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 432
Formato/Acabamento: 16x23
Peso: 0.6 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor? Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Resenha:
 E aí galera... Estou aqui para apresentar a vocês "o" livro, e não tenho dúvida nenhum de dizer que Qual o seu número é "O" livro! Qual o seu número é realmente maravilhoso! É o livro que quando começamos a ler, não queremos mais parar.
 A personagem principal do livro é a Delilah Darling. Ela tem quase 30 anos de idade, e já ficou com 19 homens. Mas tudo estava bem, não tanto, mas... Tudo se complicou quando ela viu em um jornal sobre a média de homens para uma mulher, e era de 10,5. E então ela se vê desesperada, pois a número dela está muito maior do que a média geral. Ela então decide voltar a encontrar todos seus antigos namorados, numa tentativa que desse certo com algum, afinal assim o número dela não subiria. Só que ela vai ver a "verdadeira importância" dos números...
 Este livro mostra uma história realmente fantástica! Eu fiquei sem palavras... Pois, mesmo o livro inteiro já se tendo a ideia do que iria acontecer, não se sabia como! E realmente é fantástica a forma como a autora mostra a história. Em algumas partes estava rindo, outras estava sério, eu realmente achei incrível!
 A capa é maravilhosa, e descreve a história mostrando um bom tom de comédia. E depois de ler a história, você descobre quem são os personagens da capa :).
 Eu só vi pontos positivos neste livro e se alguém, por acaso, viu pontos negativos que comente e mostre. Eu realmente recomendo este livro.
 E é legal que a autora descreve o que a personagem está pensando, sentindo, e eu mesmo fiquei várias vezes envergonhado por causa da Delilah. Cada momento do livro mostra mais e mais um ponto da qual gostamos ainda mais. E há muitas cenas que são MEGA engraçadas... E neste livro, ao mesmo tempo que vamos conhecendo o personagem, vamos entendendo seus conflitos diários.
Só que em várias partes ela cita seriados, músicas, etc. Só que continua legal do mesmo modo. Eu recomendo e peço... COMENTEM! Eu necessito saber a opinião de vocês... Elogiem, critiquem, deem sugestões, enfim, vocês sabem, sem vocês o blog não "anda".
 Ah, hora da filosofia [;)]:
"O livro é a ponte entre a ignorância e o conhecimento, e a barreira que separa um do outro, é a nossa própria falta de força de vontade..."
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

 
▲ Ir para Topo