Resenha - Julieta Imortal -- Stacey Jay

Julieta Imortal
Autor: Jay, Stacey
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Edição: 1 / 2011
Idioma: Português
Número de Paginas: 240

Sinopse:Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Resenha:
 E aí galera... Estou aqui de novo e desta vez vir anunciar a vocês um livro que em breve será lançado pela editora Novo Conceito, e que é realmente, maravilhoso! É muito legal, muito, muito mesmo. Porque é um livro que mostra um história totalmente inovadora... Pelo menos para mim foi. :)
 Em Julieta Imortal, encontramos uma história diferente da que já sabemos e acreditamos. A história de William Shakespeare, onde Julieta e Romeu morrem por amor, de acordo com este livro, é uma farsa. E na verdade Romeu matou Julieta para assegurar a imortalidade. Só que o que ele não sabia é que Julieta também teria a imortalidade. Julieta se tornou uma agente dos Embaixadores da Luz, enquanto Romeu se tornou um Mercenário. Um luta contra o outro eternamente, ela luta pelo bem e pelo amor, ele luta para destruir tudo isso. E esta guerra entre eles já durou 700 anos. Só que agora Julieta encontrou seu amor proibido. E Romeu tentará a todo custo destruir isso.
 É uma história envolvente, que nos traz um conflito com personagens de outra história que anda longe de chegar ao ponto que essa chegou. Com certeza, Julieta Imortal irá te envolver do início ao fim. Alguns ou outros ainda podem achar o início um pouco ruim, mas eu gostei do livro por inteiro (J ainda mais o final).
 A capa mesmo eu gostei bastante, acredito que ali seja Julieta triste por sua própria morte. Mas seja como for, eu mesmo acho que uma capa daquela chama a atenção do leitor... É uma capa que é diferente das demais. Em uma livraria, no meio de vários outros livros, uma capa dessa chama a atenção do leitor, e o atrai para a história, principalmente quando ver que a história é boa, muito boa.
 O livro tem vários pontos fortes, que eu considero que o maior de todos é utilizar de uma história mundialmente conhecida e transformá-la por completo... Colocando um enredo totalmente diferente e que, a meu ver, é melhor do que o original. Tem bastante ação e ao mesmo tempo romance. Suspense e até um pouquinho de terror (quando fala dos espectros...), etc. Julieta Imortal é realmente o livro que eu recomendo a leitura.
 Sinceramente, eu não tenho muito a dizer contra este livro, na verdade, eu não tenho nada, pois em minha opinião, o livro é realmente maravilhoso, e eu não tenho o que falar mal sobre ele... Tudo que li nele só me fez gostar mais, até na vez que Julieta se achou demais, ou nas horas onde ela fica pensando na vida dela e na sua “pós-vida” tudo isso só me fez gostar mais da história... Tenho certeza que Julieta Imortal conquistará você...
 Bem, esta foi a resenha de Julieta Imortal, espero que tenham gostado... Afinal a resenha é feita para vocês! E COMENTEM, eu preciso saber o que vocês estão achando do blog, digam suas dúvidas e sugestões, críticas e elogios, enfim, COMENTEM!!! Eu preciso saber a opinião de vocês... Lembrem-se:

"Viaje na imaginação, percorrendo todos os mundos literais que a literatura nos oferece!"
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Gostei da resenha, o livro parece ser muito bom. Parabéns!!!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse livro!Reencarnação de Julieta..deve ser muito boa!
    Parabéns pela Resenha!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero tanto ler este livro e a cada resenha lida me animo mais!
    Adorei a resenha, super bem feita! Um beijão Gu...

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é linda, não é?
    A história parece ser maravilhosa, já li várias resenhas e só falam bem desse livro!
    Enfim, adorei seu blog! Já estou seguindo.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh amei essa capa e sua resenha so me fez ficar com mais vontade ainda de ler esse livro kkkk
    Com certeza entrou para a lista
    Beijos, seu blog é muito lindo !!!

    www.secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gustavo, eu simplesmente adorei esse livro!
    Achei que não ia gostar, mas me surpreendi e fiquei muito feliz com a leitura.
    Super recomendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo