Duas novas parcerias fantásticas... Editora Patuá e WMF Martins Fontes

 Galera, eu fiz mais duas parcerias ótimas, com duas editoras maravilhosas. Desta vez, a parceria foi com a editora Patuá e a editora WMF Martins Fontes, duas editoras magníficas.
 Vamos começar falando da WMF Martins Fontes...


 A editora WMF Martins Fontes é uma editora bem legal, tem livros ótimos, aliás, eu andei pesquisando e os livros das Crônicas de Nárnia são desta editora... Eu gostei muito! Inclusive, ela tem muitos outros livros bem legais.
 O autor C.S. Lewis (autor de As Crônicas de Nárnia) vai publicar o segundo livro de sua série de ficção científica, o livro Perelandra. Só por saber que é o mesmo autor de As Crônicas de Nárnia, considero que seja um livro ótimo! Ah... o primeiro livro desta série é o Além do Planeta Silencioso, e é a série Trilogia Cósmica. E já tem previsto para o segundo semestre de 2012 o terceiro livro, Uma Força Medonha.
 Bem, estes são alguns dos livros da editora, para saber mais entre no site da editora: WMF Martins Fontes.

 E agora vamos falar da editora Patuá...


 A editora Patuá é outra editora maravilhosa, só que seus livros são voltados mais para o lado de poemas e poesias.
 Tem livros variados e diferentes, e vários poemas, mas ainda é uma editora jovem, então não são muitos títulos, mas ela vem crescendo continuamente e tomando espaço no mercado, assim em breve será uma editora bem conhecida e renomada.
 Aliás, tem um livro desta editora que está em destaque, que é o Sentimento do Fim do Mundo, de Willian Delarte, que terá o evento de lançamento dia 16/07 às 19h no Bagaça Botequim e Petiscaria (Rua Clélia, 2023 - Lapa - São Paulo). A Entrada para o evento será gratuita e o livro estará à venda pelo valor de R$ 25,00. E no final do evento vai ter um show com o cantor JonY Jamal.
 Para saber mais sobre a editora, entre no site: Patuá.

 Galera, este post (não muito grande), foi apenas para avisar as duas novas parcerias do blog.
 Continuem conferindo, obrigado pela atenção, voltem sempre!
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu li um livro recente da editora patuá e realmente faz falta iniciativa de editoras como essa.

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo