Review - E se fosse verdade

Ficha Técnica: 

Título original: (Just Like Heaven) 

Lançamento: 2005 (EUA) 

Direção: Mark Waters 

Atores: Reese Whiterspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Spybey. 

Duração: 95 min 

Gênero: Comédia Romântica 




Sinopse: 

 David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Resenha: 

 E aqui estou eu, depois de um tempão sem postar nenhuma resenha de filme... Estou me prontificando a desecrever a vocês um filme bem interessante: E se fosse verdade!
 Resumidamente, o filme conta a história de uma moça (Elizabeth Masterson), que somente pensava no trabalho, só que no dia que ela ia conhecer um homem que sua irmã tinha convidado... ela sofre um acidente! Mas, depois de um tempo, seu apartamento foi alugado por David Abbott, que começa então a ver Elizabeth, só que não naturalmente, e sim na forma de um "espirito". De início, nenhum gosta do outro, Elizabeth acha que ele está invadindo o apartamento dela, e David acha que está louco, pois de uma hora pra outra Elizabeth desaparece e um tempo depois reaparce, "com se fosse mágica"... Só que aos poucos ele vai descobrindo mais da história dela e compreendendo o por que de só ele poder ver ela. E também vai saber o que aconteceu e "o que ele tem que fazer".
 Já a capa do filme é outro ponto forte, inclusive é bem legal, tem detalhes que nem se percebe em quanto não assiste o filme... mas aí depois (como em vários filmes e livros) se entende o porque daquele pequenino detalhe!
 O filme foi muito legal, e tem um enredo bem legal, só que o que ressalta mais é o contexto, pois tem uma história bem definida, e explica corretamente tudo!
 Depontos negativos (hum...), é difícil dizer, é claro: tem lá suas falhas, mas não se torna nada grave... Já de pontos positivos ele tem bastante, inclusive de marter o equilíbrio do romance  para a comédia... etre outras coisas, também está o fato de saber colocar cada ponto da história explicados na hora certa... e também, que no início do filme não se sabe ao certo tudo sobre o enredo (história), mas vai se compreendendo aos poucos, o que dá um "ar de mistério".
 Para se saber mais, só assistindo o filme... Então assista, e viaje em um mundo diferente!
 E se fosse verdade - (Comenta... e segui!)
 Ah, e eu não posso me esquecer da frase de praxe:
 Então, viaje neste novo mundo "literal"!
 Tchau Galera! =)
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. aaa, eu assisti esse filme hoje na globo... rsrsrs nunca tinha conseguido ver o inicio dele, só começava a assistir lá pela metade, mas o filme é muito bom...
    é muito fofo, e tipo, como vc falou, ele explica tudo direitinho, o que hoje em dia ta faltando em muitos filmes... rsrs
    enfim, adorei o filme também, e a sua resenha ta linda :)

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme varias vezes
    E gosto muito, ele é fofo de mais
    E faz a gente se emocionar bastante
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!


    Adorei a resenha do filme!

    Já li o livro e agora Fiquei com vontade de ler novamente.

    Beijos
    Lulu - Blog Apaixonada por romances

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo