Parcerias =) -- A Editora Novo Conceito... ótima editora!



  Ultimamente andei fazendo parceria com algumas editoras (minhas primeiras conquistas, que me fizeram pular de alegria!), e fiz ótimas parcerias: Aqui está uma delas... A Novo Conceito. É uma maravilhosa editora e está com um lançamento incrível:

 Questões do coração - de Emily Giffin
 Eu ainda não li, mas aposto que é um belo romance!

 E vários outros lançamentos também estão no ar. Lembrando que o autor em destaque no momento é o Nicholas Sparks... E, não podemos nos esquecer de seus belos romances, exemplos... Um amor para recordar, Querido John, Diários de uma paixão, A última música... e vários outros livros, que por sinal são ótimos.
E também vou anunciar aqui, o livro destque do momento da editora Novo Conceito: Palavras Envenenadas, de Maite Carranza!!
Bem, é claro que também tem muitos outros livro... mas para conferi-los:
Aqui está o site da Editora Novo Conceito!!!

Vamos conhecer um pouco sobre a editora:


Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
  Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
  Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro.
  Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
(Texto retirado do site da própria editora...)
Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 
▲ Ir para Topo