Resenha ---- Par perfeito

   Par perfeito 
Título original:  Five Killers
Duração:  93 minutos (1 hora e 33 minutos)
Gênero:  Ação / Comédia
Direção:  Robert Luketic
Ano:  2010
País de origem:  EUA
Roteiro:  Bob DeRosa, Ted Griffin

Distribuição:  Imagem Filmes


    Elenco:
Ashton Kutcher (Spencer), Katherine Heigl (Jen), Tom Selleck (Mr. Kornfeldt), Catherine O\'Hara (Mrs. Kornfeldt), Katheryn Winnick (Vivian), Kevin Sussman (Mac Bailey), Lisa Ann Walter (Olivia Brooks), Casey Wilson (Kristen), Rob Riggle (Henry), Martin Mull (Holbrook), Alex Borstein (Lily Baily), Usher Raymond (Kevin The Manager As Como Usher Raymond IV), Letoya Luckett (Amanda), Michael Daniel Cassady (Milo).
Sinopse:

 Jen (Katherine Heigl), conhece o homem  perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher). Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma-se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Resenha:  Par perfeito 
  Bem... quem disse que um casal incrível tem que ser um casal perfeito????
  O filme Par Perfeito demonstra essa ideia com muito humor e risadas..... Jen encontrou um homem incrível, mas é claro.... não é perfeito..... e ela não sabe que ele é um matador de aluguel. E eles seguem uma vida bem normal.
  Só que toda a trama se desenrola quando Spencer descobre que é um alvo de um golpe em que o objetivo é matar ele. Aí é que a história fica cada vez mais legal. Onde a cada momento mais e mais pessoas revelam-se colaboradoras neste golpe terrível.
  O principal ponto positivo é o fato de misturar toda a ação, tiroteio e a comédia, de forma bem normal e envolvendo tanto um quanto o outro. Trazendo a normalidade nas palavras, e interpretando-se como um fato cotidiano não normal.
  Enfim, mostra toda a história com um humor peculiar.
  Bem, vamos falar de alguns detalhes....  a melhor parte onde aquela que era muito tarada por ele e quando um cara tava tentando mata ele, ela chega com o carro, e salva ele... mas para ela matar ele. 
  Todas a reviravoltas na história, até chegar na decisão de que estava mandante do golpe. Quando eles descubriram eu quase pulei do sofá. NOSSA! Que exagero.... mas foi  quase isso! Só que era uma das pessoas mais e ao mesmo tempo menos provável.
  Realmente posso dizer que este foi um dos melhores filmes que eu assisti.
  Uma outra parte muito legal foi quando eles se conheceram, um encontro totalmente "romântico" ( na mente dela foi ).
  Uma história muito bem trabalhada....
  Sem falar  das lutas ao decorrer do filme( muito lók )!! 
  Com certeza......... eu recomendo!!!
  Compre o seu!!
  PAR PERFEITO -- (comenta....e segui!)
Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 
▲ Ir para Topo