Resenha ---- Droga de Americana - Karas

  Ficha técnica::

Autor: Bandeira, Pedro

Editora: Moderna

Edição : 3 / 2009

Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 192
Sinopse:

  Mais uma aventura com os Karas! Magrí é sequestrada no lugar da filha do presidente dos Estados Unidos! A filha do presidente americano é amiga de magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá-la para que seu pai obedeça às vontades dos maiores tiranos da América! Os Karas têm apenas seis horas para agir... E desta vez a ação está nas mãos de Chumbinho, o menor deles, mas também o mais valente! Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

Resenha:
 A Droga de Americana é mais um história dos karas que nos traz muita emoção e muita ação. Mais uma história que nos envolve de tal forma que nos sentimos na história ( eu sim! ). Na Droga de Americana, Magrí é amiga da filha do presidente dos EUA. Todos os fatos, e mais, a realidade dos fatos fazem deste livro uma ótima escolha quando se procura algo realmente bom.
 Trazendo mais uma aventura dos karas, Pedro Bandeira, desta vez trouxe uma história diferente, e ao mesmo tempo parecida com as outras, só que desta vez, nada de hipervilões... agora foi um sequestro, uma "cena do crime" ( vomos dizer assim ). E toda a história rodando no vestiário feminino do Colégio Elite, e bem próximo do esconderijo dos karas.
 Com pouco tempo para agir, os karas tem que correr. Só que desta vez, quem tem todo o destino deste crime nas mãos é o pequeno valente... isso mesmo, Chumbinho! Sinceramente com uma história engraçada, Chumbinho é o único que pode salvar Peggy, a filha do presidente, e também Magrí que foi levada, em vez de Peggy. Mas enquanto Chumbinho desvenda o mistério, Magrí o ajuda à "distância" (hahaha!). E então realmente Magrí mostra ser uma verdadeira kara, enganando os sequestradores que enganaram o sistema secreto mais potente e falado, do mundo: a CIA. Muitas novidades e suspense acontecem do início e principalmente no fim.... Os locais são muito bem detalhados... E tem até momentos engraçados.
 Bem realmente só dá para entender o drama todo da história, para perceber os detalhes e entrar realmente na história quem lê.
 Foi um dos livros que eu mais gostei... aliás, karas foi a coleção de livros que eu mais gostei de ler (pena que ainda to esperando o Anjo da Morte do meu primo). Se for colocar muita imaginação na história, algumas partes vai ter coisas que, só aparecem nesta história (Nas outras é mais leve), só que não aparece nada D+!!
 É o livro de aventura e até, ação que eu mais gostei. Eu recomendo.
  Droga de Americana -- ( Comenta... e segui! )
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Obg Diego....
    qui bj o que.....
    falow fi

    ResponderExcluir
  2. gostei muito.mau posso esperar pra ler!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu só li a droga da obediência e a droga do amor, gostei muito estou ansiosa para ler os outros.

    ResponderExcluir
  4. Eu só li a droga da obediência e a droga do amor, gostei muito estou ansiosa para ler os outros.

    ResponderExcluir
  5. Adorei estou anciosa para ler o livro so falta ler esse e quero ler em breve

    ResponderExcluir
  6. Ow, gostei mto desse livro, mas agora eu to lendo um livro muito bom, chamado "a hístoria está errada, de Eric vou , esse livro fala de algumas coisas que a religiao nao explica, recomendo os dois (:

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo