Promoção Romeu Imortal

 E aí galera? Desculpem a ausência aqui, mas eu venho aqui para anunciar uma promoção (novidade?)... Então, a promoção é de um livro da Novo conceito que eu li e, para falar a verdade, ele não é só bom, é maravilhoso! Trata-se de nada mais, nada menos que a continuação de Julieta Imortal: o livro Romeu Imortal.

 Então, o que acharam? E podem ter certeza que é um livro que irá tirar o fôlego de vocês. E com ele também vai um marcador (do próprio livro, como sempre) e um CD especial e exclusivo do livro.
  Gostaram? Pois você pode ganhar tudo isso sem sair da cadeira... Vamos as Regras!

Regras

Acho que já estamos acostumados em usar o Rafflecopter, mas enfim, esse sistema é realmente muito bom. Aqui o formulário:
 
a Rafflecopter giveaway

 
 Bem as regras gerais são:
  Importante:
- O sorteio, mesmo que feito diretamente pelo Rafflecopter, é utilizado o Random.org.
- O sorteado terá cinco dias para responder ao e-mail solicitando dados, caso não, o sorteio será refeito.
- A promoção inicia hoje 12/09/2012, e termina às 23h59min do dia 31/01/2013.

  E seja em qual promoção for, a ultima regra de todas é sempre a mesma, a pessoa tem que ter um endereço fixo no Brasil. =)

 E, para quem não sabe como usá-lo, aqui vai a explicação:
 Primeiramente, para entrar no formulário a pessoa tem que fazer login nele, mas não precisa ser com o Facebook como pede. Pode clicar em baixo onde fala sobre um e-mail, ou seja, é só colocar seu nome e um e-mail válido, para que nas próximas vezes que for entrar, caso peça a mesma informação, é só colocar a mesma coisa, que todas "missões" que você já fez, e o que puder fazer mais de uma vez, como no caso desta promoção que pode publicar um tweet por dia, irão aparecer. Então, depois de logar vai ter, no caso desta promoção, duas missões obrigatórias que depois de cumpri-las, as missões opcionais serão abertas. Para cumprir a "missão", basta clicar no DO IT!, e antes dele está a quantidade de pontos que aquela missão vale. No formulário as opções são:
  •  Seguir o blog: Aqui, caso você já seguiu o blog, coloca-se o nome de seguidor para eu poder ter certeza que você está de acordo com as regras. Caso você ainda não tenha seguido, vá na barra lateral direita e clique em Participar deste Site, no gadget Followers.
  • Leave a Blog Post Comment: Nesta opção, que também é obrigatória, você tem que colocar um comentário na postagem. Isto é apenas para avisar sua participação, não precisa ser um mega-comentário , pode ser simples. Mas, se quiser colocar um hiper-comentário, fique a vontade... :) Pode usar e abusar da criatividade, e colocar um comentário bem legal! E aproveitando o comentário, já coloca se você gostou ou não do formulário. Lembre-se, sua opinião vale muito!
 Agora, as "missões" livres, que são totalmente opcionais e só vão lhe garantir mais chances de ganhar...
  • Follow @mundosliterais on Twitter: Aqui é simples, você só precisa seguir o blog no Twitter.
  • Easy entry for all Mundos Literais fans on Facebook: Aqui basta apertar o botão do lado e depois curtir a página do blog no Facebook.
  • Tweet about the Giveaway: Embora, o título seja de tuitar sobre o formulário, aqui após clicar no botão ao lado, e clicar em tweet, você vai fazer login no twetter, ou não caso, já esteja logado de outras "missões", então você vai tuitar a frase que já vai estar escrita lá, que no caso dessa promoção é:
"O prêmio que ganharei do @mundosliterais será eterno e Imortal, com certeza."
 E depois de tuitar a frase tem que colocar a URL do tweet no formulário, logo abaixo do botão tweet, tem Paste the Tweet URL. Ali você coloca o link do tweet. É o link que você consegue ao clicar na data que o tweet foi publicado, isto é, lá no twitter você vai ver seu tweet e clicar em segundos atrás, ou tantos minutos atrás, ou seja lá qual for a data da publicação, mas após clicar ali, você será redirecionado a página do seu tweet, e então é só copiar a URL e colar no campo citado acima (Paste the Tweet URL).
 Só lembrando, o e-mail tem que ser válido já que eu entrarei em contato com você por ele.
 Uma boa sorte a todos, Participem por favor, e... É isso.
Livros são como água, aguentamos apenas 3 dias sem eles, ou menos...
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. "A promoção inicia hoje 12/09/2012, e termina às 23h59min do dia 15/11/2012." HAN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem... "Pequeno" Erro :) Já arrumei. Mas no formulário está correto.

      Excluir
  2. Aiiii quero muito ler!
    ja li o Julieta e gostei bastante! quero saber oque esse romeuzinho vai aprontar (ou tomou juízo?)
    participando e torcendo muitoooooooo!

    bjos

    @ap_ramos0704
    ramos_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Achei que a promoção terminava amanhã, não hoje..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo