Resenha: Presentes da vida - Emily Giffin

Presentes da Vida
Novo Conceito
Autores: Emily Giffin
ISBN: 9788563219947
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 383
Formato/Acabamento: 16x23x25
Peso: 0.54 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse:
 Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
 Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Resenha:

  O livro "Presentes da vida" retrata a historia de Darcy Rhone, uma mulher de 28 anos, fútil, egocêntrica, superficial e etc. (parece exagero, mas lendo o livro vocês vão perceber que eu tenho razão...). Ela também é uma pessoa muito espirituosa e impulsiva, que vive fazendo drama para chamar atenção das pessoas a sua volta. Por ser educada dessa maneira, Darcy sempre teve esse jeito "difícil de ser" que a levarão a achar que pode passar por cima das pessoas, para conseguir o que quer e por ela sempre conseguir a deixa cada vez mais confiante.Ela trabalha em relações públicas, bem sucedida no trabalho, tem o noivo perfeito, lindo, rico e famoso, Darcy vive de bem com a vida. E tem uma amiga, Rachel, a quem conta todos os seus segredos. Ela se acha superior a Rachel por causa de sua beleza...
  Ela fica noiva de Dexter por achar que ele é tudo que Rachel ia querer para construir uma família e, por isso, fica noiva de um cara que tem tudo a ver, em todos os aspectos, com sua melhor amiga.
  Por essa razão, já pode se perceber que ela não o ama, só vai se casar com ele para ser mais bem sucedida na vida, e busca o que não encontra no noivo em outras caras... Ela o trai desde o começo do seu relacionamento. Levando sempre essa vida pessoal de adolescente irresponsável Darcy não tem um caracter nem atitude de uma mulher de 28 anos que vai se casar e construir uma família.
  Por essas futilidades a vida dela sofre uma reviravolta totalmente inesperada, com altos e baixos onde ela terá uma verdadeira lição de vida...
  O livro é a continuação de "O noivo da minha melhor amiga" que conta a historia de Rachel (eu ainda não li mas pretendo em breve). Mas não é necessário se você não quiser... Se ler apenas "Presentes da vida" não tem problema, a não ser que queira saber a vida detalhada de Rachel que também é legal certo?
  Definir esse livro em uma palavra é fácil: Emocionante! Podemos dizer que você se sente dentro de uma novela. Mas é bom relatar que o final em si, não é o que mais "importa" nesse livro, mas a trajetória completa dela ato final. O Final é a consequência de tudo que aconteceu e, sinceramente, é de se emocionar com o final desse livro, ele mostra que o importante são as transformações, e que todos nós podemos mudar com a força de vontade.
  Eu não detalhei muito na resenha para não dar tudo de bandeja e tirar a graça de ler. Vale muito a pena ler e, como eu, se emocionar com essa linda historia.
  A capa, enquanto eu estava lendo o livro, parecia não ter nada a ver, mas no final (no final mesmo), você vai pensar "até que faz sentido!", e quando eu terminei de ler eu olhava pra capa e me emociona mais e mais... Tem surpresa ai em... xD
  Esse livro é ótimo para dar de presente a um amigo com personalidade difícil, assim como eu ele vai se identificar muito... Eu sou muito parecida com a personagem Darcy.
  Achei o livro maravilhoso, uma lição de vida também para quem lê... Pois podemos ser egoístas, egocêntricas, superficiais, dramáticas e impulsivas, mas por trás de tudo isso há uma pessoa doce e sensível...
Leia presentes da vida: Pode ter certeza você não vai se arrepender!
Por: Joyce Larissa
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. oi,
    otima resenha! estou louca para ler esse livro.
    adorei seu blog, curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo