Resenha - Fallen, de Lauren Kate

Fallen
Galera Record
Autor: Lauren Kate
Ano: 2010
Série: Fallen
Páginas: 406
ISBN: 9788501089625
Preço: 39,90

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


Resenha:

  Olá pessoinhas, sou a nova colaboradora  do glog e essa é minha primeira resenha, espero que gostem...
  Luce tem 17 anos e é uma garota "normal". Após a morte de Trevor o antigo namorado de Luce, ela é enviada a sworde e cross, um reformatório para adolescentes problemáticos. Luce é obrigada a ficar longe de sua amiga e de sua família. Com  direito a uma ligação por semana, e câmeras a vigiando-a todo tempo, Luce acaba ficando sem privacidade.
  Em seu primeiro dia de aula Luce conhece Daniel, um garoto bonito e enigmático, que acaba deixando Luce apaixonada. Mas a um pequeno probleminha, ele a esnoba o tempo todo, e faz questão de deixar isso bem claro.
  Apaixonada por Daniel, Luce não sabe o que fazer para ele prestara tenção nela. Luce sente que já conhece Daniel de algum lugar, mas não consegue lembrar de onde. No meio dessa confusão, Luce também conhece Cam, um garoto rebelde e bonito e que faz de tudo para chamar a atenção de Luce. Cam é inimigo mortal de Daniel.
  E Daniel acaba ficando com ciúmes, e não quer que Luce fale com ele, dizendo que ele e perigoso.
  Daniel esconde um segredo.E Luce sabe que esse segredo tem algo a ver com as sombras que as perturbam.Mas oque Luce não sabe, é que esse segredo pode mata-la

Esse era o Daniel que ela conhecia,apesar de ela não conseguir explicar como ou de onde. Esse era o Daniel que ela... amava

  Ouvi muitas criticas negativas contra o livro, comprei o meu, e pude perceber por que muitas pessoas não gosta muito do livro.Na minha opinião o livro é interessante,um dos fatores negativo do livro é que ele é muitooo detalhado, o que acaba deixando a leitura cansativa.eu acho que a autora chamou muita atenção em coisas que não importava e acabou deixando o que importava de lado.
  Os personagens de fallen são muitos cativantes, eu em particular gosto muito de Ariane, uma rebelde que deixa a historia engraçada. Outra coisa que eu não gostei muito, foi o final do livro, pois acho que a autora poderia ter usado um pouquinho mas a imaginação. o que me chamou muita atenção no livro foi a capa, pois ela é muita chamativa e eu adorei.                                                                                                               Eu amei o livro, pois a historia é muito interessante , já li o segundo e o terceiro, e estou aguardando lançar o quarto. Eu recomendo o livro leiam e tirem suas próprias conclusões.
   Ah... Já estava me esquecendo! Lembrem-se de fazer comentários sobre a resenha, pois é muito importante.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Roberta! Já li a série Fallen, incluindo Apaixonados, e amei! Beijos!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo, não acho que ele fica cansativo por ser detalhado, é ainda melhor por ser detalhado, tirando isso, gostei muito da sua resenha, vc esta de parabéns, Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, jura que gostou mesmo? Não consegui gostar de Fallen, li duas vezes e achei um porre! Tortura! kkkkk'
    O livro é pesado, cansativo, e chato. Não sei, é minha opinião né? Não sou crítica nem nada.
    Mas pra você ter noção do quão frustrante foi pra mim, o único personagem que eu gostei no livro, morre no final. Aff! ¬¬
    Concordo contigo que ela poderia ter caprichado mais no final e a capa é linda meesmo! Maravilhosa!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    trocandoconceitos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo