Promoção Starters - Sobreviver é apenas o começo

  E aí galerinha... Estou, enfim, trazendo a vocês a promoção de Starters. Eu demorei para trazer ela aqui, e sei que devia ter colocado bem antes, mas aqui estou!
  Acho que todos já devem ter visto este livro, mas para quem não conhece, Starters é um livro da Editora Novo Conceito e que é muito bom, digo isto por pura experiência própria, já que já li o livro e colocarei a resenha para vocês após a promoção...
  E então, com o patrocínio da Editora Novo Conceito que, como nas outras promoções através dela, me enviou o livro para que eu possa estar enviar para o ganhador.
  Você não ficar de fora dessa promoção incrível, né? Então participa... Eu estou te esperando!

  Gostou? Então aproveita! Participa e torce para ganhar o livro e o seu marcador... A promoção estará no ar até o dia 15 de novembro, então agarra essa promoção e receba em sua casa esse prêmio incrível.

Regras:

  Como na promoção anterior, vamos usar o Rafflecopter como formulário. Além de ser bem eficiente, ele é um tanto... Justo, se é que se pode se dizer assim. Mas, em outras palavras, ele não deixa que o spam role solto.
  Durante a promoção da Branca de Neve e o Caçador eu realmente gostei desse formulário, até por sua simplicidade, e por ser um formulário que consegue ser vantajoso tanto para o blogueiro, quanto para aquele que está participando da promoção. Mas voltando a promoção...

a Rafflecopter giveaway


   Bem, muita gente já sabe como funciona este tipo de formulário, mas para quem não sabe, pode ficar calmo que eu explico. Primeiramente, para entrar no formulário a pessoa tem que fazer login nele, mas não precisa ser com o Facebook como pede. Pode clicar em baixo onde fala sobre um e-mail, ou seja, é só colocar seu nome e um e-mail válido, para que nas próximas vezes que for entrar, caso peça a mesma informação, é só colocar a mesma coisa, que todas "missões" que você já fez, e o que puder fazer mais de uma vez, como no caso desta promoção que pode publicar um tweet por dia, irão aparecer.
 Então, depois de logar vai ter, no caso desta promoção, duas missões obrigatórias que depois de cumpri-las, as missões opcionais serão abertas. Para cumprir a "missão", basta clicar no DO IT!, e antes dele está a quantidade de pontos que aquela missão vale. No formulário as opções são:
  •  Seguir o blog: Aqui, caso você já seguiu o blog, coloca-se o nome de seguidor para eu poder ter certeza que você está de acordo com as regras. Caso você ainda não tenha seguido, vá na barra lateral direita e clique em Participar deste Site, no gadget Followers.
  • Leave a Blog Post Comment: Nesta opção, que também é obrigatória, você tem que colocar um comentário na postagem. Isto é apenas para avisar sua participação, não precisa ser um mega-comentário , pode ser simples. Mas, se quiser colocar um hiper-comentário, fique a vontade... :) Pode usar e abusar da criatividade, e colocar um comentário bem legal! E aproveitando o comentário, já coloca se você gostou ou não do formulário. Lembre-se, sua opinião vale muito!
 Agora, as "missões" livres, que são totalmente opcionais e só vão lhe garantir mais chances de ganhar...
  • Follow @mundosliterais on Twitter: Aqui é simples, você só precisa seguir o blog no Twitter.
  • Easy entry for all Mundos Literais fans on Facebook: Aqui basta apertar o botão do lado e depois curtir a página do blog no Facebook.
  • Tweet about the Giveaway: Embora, o título seja de tuitar sobre o formulário, aqui após clicar no botão ao lado, e clicar em tweet, você vai fazer login no twetter, ou não caso, já esteja logado de outras "missões", então você vai tuitar a frase que já vai estar escrita lá, que no caso dessa promoção é:
"Serei inserido na vida de outra pessoa com o livro Starters que ganharei do @mundosliterais."
 E depois de tuitar a frase tem que colocar a URL do tweet no formulário, logo abaixo do botão tweet, tem Paste the Tweet URL. Ali você coloca o link do tweet. É o link que você consegue ao clicar na data que o tweet foi publicado, isto é, lá no twitter você vai ver seu tweet e clicar em segundos atrás, ou tantos minutos atrás, ou seja lá qual for a data da publicação, mas após clicar ali, você será redirecionado a página do seu tweet, e então é só copiar a URL e colar no campo citado acima (Paste the Tweet URL).
  • Link de Divulgação: É a última opção para participar da promoção, mas não menos importante. Essa opção é para quem tem um blog, e quer colocar o banner da promoção no blog, então terá que colocar o link do blog no campo que aparece logo após clicar no botão já citado (DO IT!), para que eu possa ver e que esse ponto possa contar. Aqui vai o banner...


  Sim, eu copiei a explicação da última postagem, mas estou arrumando a página explicando como usar o formulário, então colocar a explicação na postagem e deixa-la enorme, assim como essa, é apenas provisório.
  Então... As "missões" são bem simples e não são coisa de outro planeta. É simples e fácil, então participem!
  E só recordando, o e-mail tem que ser válido, mesmo que seja do Facebook, já que eu entrarei em contato com ele, acredito que ninguém irá gostar se ganhar e perder a chance por não enviar os dados pelo e-mail.

  Importante:
- O sorteio, mesmo que feito diretamente pelo Rafflecopter, é utilizado o Random.org.
- O sorteado terá cinco dias para responder ao e-mail solicitando dados, caso não, o sorteio será refeito.
- A promoção inicia hoje 12/09/2012, e termina às 23h59min do dia 15/11/2012.

 E como sempre, seja em que formulário, ano ou vida que for, a ultima regra de todas é sempre a mesma, a pessoa tem que ter um endereço fixo no Brasil. =)
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

 
▲ Ir para Topo