Mudar é sempre bom!

 Então galera, demorou mais acabou... Enfim, o novo design do blog está pronto! Feito especialmente a vocês, leitores do blog.
 Não pretendo fazer um longo post sobre isso, mas ainda há o que ser dito.
 Eu nem pretendia fazer tantas mudanças, eu passei um bom tempo longe do blog e quando eu voltei a arrumar, considerei que o design não estava de acordo. Então eu comecei a mudar, mas em pleno século XXI, apenas um segundo longe da internet quer dizer ficar desatualizado um ano. Então tive muito mais que o simples design para mudar e acrescentar.
 E aliás quero agradecer a Suelane Pereira, pelo comentário que me serviu e muito.
Adorei a resenha.
Tô seguindo teu blog!
Só uma dica cria newsletter seria ótimo receber as atualizações por e-mail...
 Acho que muitas pessoas devem não ter entendido o que eu estou querendo dizer, mas eu posso explicar. Há pessoas que não acreditam o poder que um comentário pode ter, mas um comentário para um blogueiro, é como uma nação dizendo a ele o que acham dele, de seu trabalho, e etc. Pode parecer devastador, mas na verdade é a arma mais construtiva que existe.
 Eu estava mudando o design, mas estava um que eu, modéstia parte, achei muito sem noção, afinal a base dele era um para blog de humor, então... Ficou um tanto sem nexo. Não havia ficado feio, mas não estava o que eu queria. E foi que eu encontrei essa base, e comecei a trabalhar nela sem fé alguma... Eu ia apenas mudar o design e pronto, mas eu vi enfim, o comentário dela. Primeiramente saibam que eu não havia colocado newsletter, pois há algum tempo atrás eu fui averiguar questões sobre Feed e vi que o meu não estava atualizando pois estava passando do limite de 576K. E tentando arrumar, eu acabei excluindo meu Feed (que gênio, não?). E toda vez que eu tentava criar de novo o Feed para meu blog, avisava que ele estava "pesado". Eu achei que teria que mudar postagem por postagem, pois já havia visto que passar uma postagem pelo Word ou qualquer outro Office e depois colar no blog, deixava "pesado". E isto já tinha algum tempo que havia acontecido, e eu deixei de lado, já que assim como disse para minha mãe, aquilo não estava me prejudicando no momento.
 E então naquele dia eu vi o comentário dela de manhã, tentei mais uma vez arrumar e nada, fiquei um pouco triste. Mas me nasceu uma raiva, já que eu não iria deixar aquilo para sempre daquele jeito. Enfim, resumindo, passei a tarde procurando uma maneira, e já quase a noite, com dor no olho, e cabeça quente de traduzir mentalmente muita coisa, já que estranhamente naquele dia o Google Tradutor não estava dando certo no meu computador, eu consegui!
 Agora, temos no blog, na barra ao lado, "Subscribe via e-mail", e com certeza, valeu a pena o esforço, que começou com um comentário de uma leitora... E para quem usa leitores de Feed, pode assinar o Feed RSS do blog! E depois disso, só fui acrescentando mais coisas.
 E agora temos aqui, Página no Facebook, inclusive, entrem e curtam, comentem, participem.
 As novidades no próprio blog fica a critério de cada um de vocês... Assine a newsletter, curta a página do blog no Facebook, siga no twitter, e siga o blog! Entre, leia e deixe a sua opinião, pois ela vale muito!
 Que a chama da leitura esteja sempre acesa no coração de vocês e que a magia dos livros nunca saia de seus olhos, para que vocês possam ver que a vida vai muito além daquilo que nós enxergamos...
Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 
▲ Ir para Topo