Resenha... Beijada por um anjo 5 - Revelações -- Elizabeth Chandler

Autores: Elizabeth Chandler
Título: Beijada por um Anjo 5
ISBN: 9788563219930
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 319
Formato/Acabamento: 16x23x20
Peso: 0.46 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.


Book Trailer:



Resenha:

 Mais um livro surpreendente da saga Beijada por um anjo foi lançado... Só que só agora estou trazendo a vocês a resenha. Já faz um tempo que eu li, mas... Galera, me desculpa a enorme ausência no blog, não estou podendo postar muito, mas também não vou prometer ser mais frequente porque não adianta muito, mas posso dizer que vou tentar.
 O livro Revelações se resume em uma palavra: FANTÁSTICO. A história fica mais concreta, mais profunda, e toma um rumo que retoma os fins de novela dos livros anteriores.
 Neste livro muito mais "terror" acontecerá, fatos do passado começam a se repetir, e nenhum lugar é mais seguro, afinal, não há como fugir de um demônio. A trama acontece rápido e não enrola muito. Não enrola MUITO, mas ainda demora um pouco por ficar revendo e descobrindo coisas da vida do garoto que Tristan possui o corpo. Falando nisso, eu não concordo com a sinopse no fato do garoto "emprestar" o corpo para o Tristan, já que a meu ver o garoto morreu na hora do acidente e agora quem possui e tem direito sobre o corpo é o Tristan, mas até aí tudo bem...
 Certo que, mesmo que em minha opinião eu tenha achado o livro muito bom, a sempre dois pontos de vista, e eu já ouvi pessoas dizendo que não gostaram muito da história. Tenho uma amiga que disse que não gostou do livro 4 por ser muito "meloso". Já no 5, que é o que está em questão neste exato momento, já ouvi críticas por seu final de novela (como eu costumo falar), e de certo modo eu concordo. Pode ser por um lado legal o final em aberto, mas tem um grande ponto negativo, e que eu só pude sentir agora: nem sempre você tem o outro livro em mãos, ou acessível, ou mesmo possível, já que mesmo que você pudesse comprar, ele ainda não foi lançado e outros etc. Então você fica em um estado de dúvida e/ou pura ansiedade! Ainda mais que o cinco termina totalmente aberto... Eu não posso contar como é, pois seria um enorme plagio, mas posso dizer, que ele termina muito aberto, e podemos esperar de tudo para o livro 6...
 A capa do livro é um assunto muito importante de se comentar, mas neste livro ela é bem simples, é toda envernizada e a ideia de relacionar revelações com uma chave (e as asas por ter anjos) ficou muito boa, afinal no livro depois faz muito mais sentido.
 Bem, eu recomendo este livro, tenho certeza que será uma ótima leitura... Afinal, Beijada por um Anjo 5, ou melhor dizendo, Revelações é um livro perfeito, feito para todos que curtem romance, ação, suspense e uma pequena pitada, mas não menos importante, de investigação.
 Espero que tenham gostado do post, e vou fazer o meu máximo para tornar este mais um de vários... E peço, comentem! Questionem, critiquem, publiquem a opinião de todos vocês, gostaram, odiaram. Só pelo comentário de vocês eu poderei saber se estou no rumo certo para levar a leitura aos cantos inacessíveis...

"Um livro fechado é simplismente papel, mas um livro aberto, é uma ponte a dimensão da Imaginação, onde quem governa é a nossa Imaginação..."

Blog Widget by LinkWithin
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gustavo! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Abraços!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Obrigado Vanessa! Tenho certeza que você irá amar o livro, eu (como você pode perceber) gostei muito :) Abraço...

      Excluir
  2. Adorei a resenha.
    Tô seguindo teu blog!
    Só uma dica cria newsletter seria ótimo receber as atualizações por e-mail.

    Abraços!
    Suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo