Resultado da promoção Papai Noel Existe

 Me desculpem não poder estar postando antes, mas considerem que vai ser um hiper prêmio de Natal Atrasado! E aqui estou para trazer a todos vocês leitores do blog, o resultado da promoção de Natal do blog! E para lembrar a todos o ganhador receberá o livro A Jornada mais o livro Qual o seu número e os marcadores respectivos de cada livro e... Um "baldinho" de pipoca (que também dá para guardar marcadores)!
 Então, sem mais demora, com únicos e especiais 454 formulários e contando que eu contei sim formulários depois do término da promoção, já que estavamos em clima de Natal...
 E o ganhador(foi sim um ganhador), que ganhou um prêmio incrível de Natal para o fim do ano dele seja ainda mais especial foi e ele poder comprovar que "Papai Noel Existe!"...

Parabéns Bruno Herbert!
Ele vai ganhar, embora todos já devem até saber de cabeça:
 Eu agradeço a todos participaram da promoção, acreditaram na veracidade do blog, e digo mais, participem de outras promoções do blog, tanto a que está presente, quanto as que virão, talvez esta não foi sua vez, mas acredite que uma hora será a vez de você! Agradeço aos leitores do blog que observam o blog, seguem a jornada juntos, e digo aquilo que é a maior verdade: É por vocês que o blog cresce, que o blog anda, que o blog segue em frente!
 Peço ao Bruno que responda o e-mail enviando os dados, para que eu possa lhe enviar o prêmio, em no máximo 3 dias... Caso isso não aconteça, o sorteio será refeito e teremos um novo ganhador.

"As páginas seguram meu chão, as linhas o meu fôlego, e as letras a minha alma."
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. NOSSA!
    Que sortudo hein?
    Se quiser dividir o prêmio comigo, eu aceito. KKK
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns bruno e responde ao e-mail menino ganha assim não é todo dia.

    =)

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo