Review -- Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Ficha Técnica: 
Título no Brasil: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

País de Origem: Reino Unido / EUA

Gênero: Aventura

Tempo de Duração: 146 minutos

Ano de Lançamento: 2010

Estréia no Brasil: 19/11/2010

Estúdio/Distrib.: Warner Bros.

Direção: David Yates

Sinopse: 
 Começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.
Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
 Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort.
 A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
 Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o "Menino Sobrevivente". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.

Review: 

 Bem galera, desculpa o atraso no blog, estou parado, mas daqui pra frente vou fazer mais postagens. E desculpem a demora, pois depois de um tempão que lançou o filme e tudo mais, mas agora estou aqui para fazer o review. Harry Potter e as Relíquias da Morte é um filme ótimo (pena que é o último da série do Harry ‘vou chorar... ’). Mas, o filme é fantástico.
 Uma coisa é que, neste filme Harry já sabe que tem que destruir as Horcruxes, para matar “Aquele – que – não – pode – ser – nomeado”. Mas Voldemort e seus aliados estão cada vez mais fortes, e já tomaram posse do Ministério da Magia. Agora Harry e seus amigos, tem pouco tempo e tudo tem que sair como foi combinado. Mas o que ele não esperam são “algumas” surpresas que eles irão ter. E em toda essa jornada eles terão momentos felizes e tristes, derrotas e vitórias, mas além de tudo, verão o valor da amizade.
 Eu, particularmente, gostei muito do filme. Tem a ação necessária para um filme de Harry Potter. E tem aventura, etc. Para um filme assim, de fim de série, ele é perfeito. Só que infelizmente é o último. Não sei o que irei fazer... Mas, aguardem e aproveitem, em breve, Pottermore (trarei depois um post falando mais do assunto).
  No filme cada parte é importante, e o foco não é só apenas no Harry, mas todos os personagens tem sua importância. Desta vez, não encontramos mais as três crianças (Harry, Hermione e Rony), e sim, encontramos Harry, Hermione e Rony, mas desta vez eles já estão grandes e bem independentes (inclusive, Harry perde o rastreador*). Mas eles tem que se mostrarem adultos, desta vez Voldemort e os comensais da morte não estão para brincadeira. Voldemort está forte, e quase tudo já está em sua posse, o Ministério da Magia, o mundo dos bruxos e até Hogwarts, e quem se opor a ele, é aniquilado! E por isso filme mostrou-se ter bastante ação, pois a cada momento, quando parece que a ação acabou, acontece algo e então, volta a adrenalina. Neste filme, tudo está mais profundo... A ação, a aventura, o romance, e o suspense, medo, etc.
 O filme está bem mais forte que os outros, e Harry, Rony, Hermione, e todos os outros terão que se mostrarem fortes para lutar, sendo que desta vez a batalha está bem mais difícil. A luta agora é no meio do mundo dos trouxas, e tudo está abalado. Os comensais da morte não estão nem aí em matar seja quem for no meio da avenida de um bairro de trouxas. E, Harry tem que destruir as Horcruxes, antes de ser descoberto pelo Voldemort. Diferente dos outros filmes a guerra não é somente dentro de Hogwarts (e isso que eu gostei bastante), Harry tem de trocar de lugar freqüentemente para não ser descoberto, etc. Eles vão de um lugar para o outro, viajam de um canto para outro e isso dá ao filme o sentido da aventura.
 O "bando" de Voldemort está cada vez maior, enfim, tudo demonstra o que disse: a batalha está intensa, e a guerra é cruel. E, todos os assassinos, e “vilões” que aparecem na jornada até aqui, estão unidos... E prontos para aniquilar aquele que sobreviveu. E agora ninguém pode confiar em ninguém... E até os amigos tem que desconfiar e desafiar os colegas. E tudo terá de acabar, no mesmo lugar onde começou.
Bem,agora já dá para imaginar como filme está repleto de aventuras e a história está recheada. E a expectativa para Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 é intensa. E o filme parece que vai ser incrível. Mas lembre-se em 15 de julho, nada acaba. Na mente e no coração dos fãs, a chama sempre estará acesa... Enfim, este é o review do filme:
 Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 – (Comenta... e segui!)
 Embarque em mais essa aventura, e entre em mais este mundo literal.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Acho esse um dos filmes mais tensos da série. A gente fica apreensivo esperando alguma coisa aconteça, mesmo sabendo que o fim mesmo é só na segunda parte.Além de ter a morte mais triste, na minha opinião.

    Parabéns pelo blog.

    Eu li e Divulgo.
    euliedivulgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, já assistir o filme, muito bom!!
    Minhas expectativas para relíquias da morte parte 2 esta altíssima
    QUERO QUE CHEGUE LOGO O DIA 15!!!!

    gostei da resenha:)

    http://assuntoemserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha e do filme também.Sou fã de Harry Potter!:)

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo