Resenha - Hathor -- Markus Thayer

Ficha Técnica: 

Autor: Thayer, Markus

Editora: Novo Século - SP 

Categoria: Literatura Nacional / Policial

Edição: 1 / 2010

Idioma: Português

País de Origem: Brasil

Número de Paginas: 352



Sinopse: 
 Em 1856, Jonh McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.


Resenha: 
 E aí galera?! Aqui estou eu com mais um livro legal para apresentar a vocês... Este é Hathor, do autor Markus Thayer!
 Em Hathor, John McBrian é um estudante de uma faculdade muito rica, cara e famosa... E lá ele tem aula com o profº Oliver Stwart, um brilhante professor, que jundo com John, entrarão numa fantástica aventura, saindo da Inglaterra (a terra natal) e vindo para o Brasil, em busca do tesouro, só que mal sabem eles que encontarão um teouro ainda maior... encontrarão Hathor!
 A capa é outro ponto forte, de início eu nem percebi o porquê da capa, mas ao ir lendo, acreditem... esta capa tem um significado enorme, quase comprometedor!
 Enquanto a história do livro... é muito legal! Com aventuras, lugares a ir, senhas a decifrar, pensamentos a materializar, etc. Esta é uma verdadeira história, bem trabalhada e bem escrita! Cada personagem forma uma teia, que junta, cria a história do jeito que ela é!
  Cada personagem do livro tem sua história e sua "função" no livro... cada um faz a história ficar mais legal: Steve, Yuri, Klaus, Emma, Mary, Sir. Oliver, e principalmente, Briela... todos formam um conjunto!
 Também, o autor usou "cenários" e lugares maravilhosos para cada momento, e tipo de ação... Sem falar dos detalhes que ele usou, tornando os lugares quase reais em nossa mente (eu não exagerei... não muito!). E também, o maravilhoso equilíbrio entre lugares reais e imaginários, colocando corretamente todos, e tornando os imaginários quase naturais.
 Bem, de pontos negativos, não percebi nenhuma parte ruim neste livro. Só o início que vai se desenrolando aos poucos, portanto não pode desanimar na metade do livro achando que não é legal... Tem que continuar lendo e ir percebendo a história se desenrolar e ficar cada vez mais legal.
 Somente lendo para descobrir o real segredo de Hathor... Leia e mergulhe em mais este novo mundo da leitura e imaginação!
 Hathor - (comenta... e segui!)
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Esse livro parece bem interessante! E parece que é o que dizem,a história sempre nos faz entender a capa.Tem livro que não da pra começar cheios de aventuras, pois primeiramente tem que ser apresentados os personagem, sobre o que o livro vai abordar,não da pra chegar no segundo cap cheio de aventuras..

    Muito boa a resenha!
    Já te seguindo!

    @gil_esmalteira
    Ensaios de uma Leitura ^^

    ResponderExcluir

 
▲ Ir para Topo