Resnha- Anjo da Morte - Pedro Bandeira


Ficha Técnica:

Autor: Bandeira, Pedro

Editora: Moderna

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

País de Origem: Brasil
 


Sinopse: 

  Mais uma aventura com os Karas! Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo. Os Karas, os cinco adolescentes de A Droga da Obediência, envolvem- se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro. Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Mais uma história de grande suspense de Pedro Bandeira, que surpreenderá qualquer leitor. Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!



Resenha: 
  Bem, mais um livro da coleção dos Karas e enfim... terminei!! Li todos desta  coleção maravilhosa!! E posso dizer que realmente, esta é uma coleção maravilhosa... E especialmente o Anjo da Morte, que pela minha opinião foi o melhor, pois teve mais aventura do que nunca!!
  E o Anjo da Morte me impressionou bastante... Eu passei um tempo lendo outras coisas e tudo mais, até que eu começo a ler(finalmente) o Anjo da Morte! Eu achando que ia seguir o mesmo ritmo... de coisas reais, meio fantásticas!!! No Anjo da Morte surge um novo "vilão", só que desta vez ele parece mil vezes mais real...
  Como costume dos livros dos Karas: a história já começa com ação... só que agora, tem mais um pouquinho de história... conta algumas coisas e... BAM! O Conflito já começa!!
  Uma das coisas mais legais, que é costume nos livros dos Karas é o fato de detalhar cada acontecimento e mostrar as pistas... E então, no final as coisas vão se encaixando (não facilmente). Em alguns momentos temos que nós mesmos pensar e tentar encaixar os fatos, como em um "quebra-cabeças".
  Desta vez, um amigo muito querido de Calú morreu... e mesmo com o choque da hora que ele viu Solomon Friedman (um grande ator que era quase um professor para Calú), manteu a calma e mostrou-se um Kara de verdade. Que ao invés de sair chorando feito um doido, ele ficou sério e decidido que ia pegar o assasino que havia feito aquilo.
  Bem, mas voltando ao assunto do livro...ele tem várias partes que pulam de cena, de um personagem para outro, mas isso não atrapalha em nada pois, Pedro Bandeira deixo de um modo de fácil compreensão.
  A capa, bem... não tem muitos detalhes, mas passa um ar de um pouco de terror. Trazendo a capa um "charme", fazendo que mereça um pouco de mais atenção.
  De pontos positivos, o livro está cheio... a ação, o envolvimento que o livro te dá, as surpresas que são reveladas, etc.
  Não tenho o que falr de ruim deste livro... eu achei ele completamente legal!!
  Meus comentários se resumem a:
  Um livro que possui todos os atrativos que um leitor assíduo procura. Não importa o gênero que a pessoa queira, este livro tem tudo... e mais um pouco.
  Posso até estar exagerando um pouco, mas depois que se lê dá para ter idéia do que eu quis dizer!!!
  Bom, vou terminar com o fim de sempre:
  Eu realmente recomendo este livro!
  Corra, adquira o seu, leia e seja mais um dos fãs!!
  Anjo da Morte -- (comenta, e segui!)
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

 
▲ Ir para Topo