Resenha ---- Chuck

Ficha Técnica:

Formato: Seriado
Gênero: Comédia, Ação
Duração: 42 a 47
Criador: Josh Schwartz, Chris Fedak
№ de temporadas: 4
№ de episódios: 70


Sinopse:

  Criada por Josh Schwartz, idealizador de “The O.C.”, a série “Chuck” é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi, que interpreta Chuck Bartowki, um nerd solitário que vive com sua irmã Ellie Bartowki, e o namorado dela, Devon Woodcomb, também conhecido como Capitão Incrível. Os dois são médicos.
  Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, atualmente, agente corrupto da CIA, Bryce Larkin, um e-mail com uma série de imagens encriptadas, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravados no cérebro.Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso das agências em missões secretas.

 Resenha: 
  Chuck é o melhor seriado que eu já vi!
  Eu fiquei fissurado por ele já faz um tempo, só que por enquanto não estou assistindo muito, pois estou esperando um tempo para assistir a 3ª temporada.
  O fato deste seriado juntar com total naturalidade ação e comédia, o fez subir muito em meu conceito. Eu particularmente acho que este seriado teria que ser o primeiro a ser assistido por todo mundo... foi por ele que eu descobri o novo mundo dos seriados. Antes, o que eu entendia de seriado, era: Eu, a patroa e as crianças, Chaves, Arnold, etc. Mas depois que assisti Chuck eu descobri o que é realmente um seriado trabalhado, com episódios em sequência... mesmo que cada um tenha um drama diferente, mas o contexto continua o mesmo, sempre acrescentando mais assuntos a ele.
  O modo que assisti Chuck foi um pouco estranho... primeiro eu vi a 3ª temporada pela televisão... aí eu vi depois a 1ª e a 2ª temporada. Mas agora eu queria assistir a 3ª temporada de novo para continua o assunto e ele voltar a ter sentido em minha mente.
  Mas voltando ao assunto, Chuck conta uma história diferente das outras... onde Chuck, recebe um e-mail de um ex-colega (só dá para entender direito este sentido, quando está assistindo a série), e neste e-mail está contido todas as informações do governo, e então ele passa a ser protegido e cobiçado pela CIA e NSA( eu entendi ANS,mas... não vou discutir com a sinopse ). Mas o que traz a comédia a toda história, é o fato de Chuck ser apenas um nerd, que trabalha no Compre Mais, em meio que um quiosque no meio da loja, com o nome de Galera Nerd.
  E é claro, como está na imagem deste post, a agente da CIA que cuida dele é: Sara Walker... a qual ele é extremamente... esquece, eu não posso falar fatos profundos...não vou tirar o gostinho de assistir e descobrir, e depois falar: Uau!!
  No início parece um pouco besta, quase que as coisas se desenrolam e são descobertas por acaso... isso é no 1º e 2º episódios da 1ª temporada... mas depois disso, a história só tem ficar mais complicada e legal!!
  Certamente, ao desenrolar dos episódios... romence vão se revelando... se rompendo... voltando... e é claro: aparecendo!!
  Só que é claro que tudo que tem seu lado positivo, tem seu lado negativo... tem algumas horas que eu acho que Chuck enrola um pouco de mais...em vez de "aproveitar algumas oportunidades" que ele teve de firmar um namoro!! Mas entendo que, em alguns momentos, a vida dele e o namoro estão lado a lado, e é ele que tem que escolher qual... mas no fim, percebe-se que ele precisava fazer aquilo...
  Tem algumas partes que eu qase me senti dentro do enredo... fazendo parte da história. Este seriado nos traz uma "sensação" diferente do modo de assistir seriados. E é claro, mostra bem detalhadamente o mundo de Chuck, que por estes detalhes que conseguimos viver uma "nova vida"!!
  Já estou atrasado, e então tenho que ir terminando bruscamente... Mas mesmo assim: acho que já deu para explicar!!
  Eu certamente recomendo esta série!
  Chuck -- (comenta... e segui!)
  
 
Blog Widget by LinkWithin

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 
▲ Ir para Topo