Sorteio: 2 livros em edição especial + marcadores... (Lua Nova e Eclipse)

E ai galera aqui estou eu fazendo pela primeira vez uma promo... gastando minhas verbas pra fazer promoções,mas vocês merecem é claro !!!
Mas a promoção é em parceria e três blogs vão te presentear de uma vez só!
Para este sorteio a gente resolveu mudar um pouco o padrão,serão dois livros sorteados e dois ganhadores,porém serão divididos em dois sorteios... ''Como assim?'' ,calma eu explico.

Resenha - Harry Potter e a Pedra Filosofal -- J.K. Rowling

Ficha Técnica: 

Autora: Rowling, J.k.

Editora: Rocco

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

Faixa Etária: Juvenil 

Edição: 1 / 2000 

Idioma: Português 

País de Origem: Brasil 

Número de Paginas: 263





Sinopse:

  Quando a escritora escocesa J.K. Rowlling criou o personagem Harry Potter, não poderia nem sequer imaginar a dimensão que sua obra ganharia. As vendas em mais de 200 países já superaram a marca de 33 milhões de cópias, levando-se em conta que até o momento só foram lançados apenas três dos sete volumes em que se divide a saga do menino mágico Harry Potter. Segundo a própria autora, o livro deveria ser uma obra para leitura infanto- juvenil, mas alguma coisa aconteceu e a história acabou estourando entre as mais variadas faixas etárias. Apenas para se ter uma idéia da proporção que Harry Potter ganhou nas livrarias de todo o mundo, seus três primeiros volumes (HP e a pedra filosofal, HP e a Câmara Secreta e HP e o Prisioneiro de Azkaban) ocuparam respectivamente os três primeiros lugares da lista de best-sellers do jornal The New York Times. O primeiro livro da série conta como o garoto Harry Potter foi adotado pelos tios após a misteriosa morte de seus pais. Confinado a um armário localizado em baixo das escadas, Harry leva uma vida de privações enquanto seu primo, gordo e chato, ganha os presentes mais caros que pode. Porém a história começa mudar de rumo quando Harry completa 12 anos e se inicia no maravilhoso mundo das feitiçarias, descobrindo assim todo o seu passado e seu poder. Harry Potter transforma-se no símbolo do poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais que habitam o mundo paralelo. Curioso: na linguagem dos habitantes desse mundo paralelo os seres humanos são denominados "os trouxas". É o misticismo, mais uma vez, se engalfinhando com a realidade e emitindo seus conceitos. Trouxas são aqueles que nascem, vivem e morrem obedecendo a leis preconcebidas por uma sociedade normativa e extremamente chata. Trouxa é quem não tenta ser feliz.

Resenha - 2012 - Uma aventura no fim do mundo -- Vanessa Bosso


Ficha Técnica:


Autor: Bosso, Vanessa


Editora: Novo Século - SP


Categoria: Literatura Nacional / Romance


Edição : 1 / 2010


País de Origem : Brasil


Número de Paginas : 286



Sinopse:

Onde você estará em 21 de dezembro de 2012? Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada. O fim dos tempos é apenas o começo da aventura da vida.

++ A vida e sua grande evolução ++ - Assuntos que fazem nossa vida

  Bem, nesta coluna (Minha primeira coluna (QUE FELICIDADE !!!!)) eu irei falar dos fatos do cotidiano que influenciam nos assuntos de nossa vida.... principalmente os livros..... que são os quais nós mais nos apegamos.
  Cada vez mais a vida evolui trazendo a nós mais facilidades em tudo. Nesta primeira postagem da coluna vou falar do assuntos que formam nossa vida e que sem eles nós não seríamos como somos hoje... "cheios de vida". Mas eu não estou falando apenas de livros, filmes, seriados, e sim de realmente TODOS assuntos da nossa vida, todos os hobbies, que nós todos temos um. Agora eu acho que posso dizer: SIM, esses assuntos compõem nossa vida. Bem, a vida sempre evoluiu e sempre continuará a evoluir-se. Muitos dos assuntos que nós gostamos (livros,etc...) tem cada vez mais formas de vir até nós.

Resenha- Harry Potter e a Câmara Secreta -- J.K. Rowling

Ficha Técnica:

 Autora: Rowling, J.K.

Editora: Rooco 

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil 

Faixa Etária: Juvenil 

Edição: 2

Idioma: Português 

País de Origem: Brasil 

Número de Paginas: 287



Sinopse:

  Os Dursley estavam tão anti-sociais naquele verão, que tudo o que Harry queria era voltar às aulas da Escola de Bruxarias de Hogwarts. No entanto, quando já terminava de fazer suas malas, Harry recebe um aviso de um estranho chamado Dobby, que diz que um desastre acontecerá caso Potter decida voltar à Hogwarts. Harry não liga para aquela mensagem e o desastre realmente acontece. Naquele segundo ano estudando em Hogwarts, novos horrores surgem para atormentar Harry, incluindo o novo professor Gilderoy Lockhart e um espírito chamado Moaning Myrtle, que assombra o banheiro feminino, além de olhares indesejados da irmã mais nova de Ron Weasley, Ginny. Todos esses problemas, no entanto, parecem menores quando o verdadeiro problema começa e algo transforma os alunos de Hogwarts em pedra. Dentre os suspeitos: o próprio Harry. Descubra o fim desta aventura emocionante.

Resnha- Anjo da Morte - Pedro Bandeira


Ficha Técnica:

Autor: Bandeira, Pedro

Editora: Moderna

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

País de Origem: Brasil
 


Sinopse: 

  Mais uma aventura com os Karas! Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo. Os Karas, os cinco adolescentes de A Droga da Obediência, envolvem- se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro. Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Mais uma história de grande suspense de Pedro Bandeira, que surpreenderá qualquer leitor. Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

Resenha ---- Chuck

Ficha Técnica:

Formato: Seriado
Gênero: Comédia, Ação
Duração: 42 a 47
Criador: Josh Schwartz, Chris Fedak
№ de temporadas: 4
№ de episódios: 70


Sinopse:

  Criada por Josh Schwartz, idealizador de “The O.C.”, a série “Chuck” é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi, que interpreta Chuck Bartowki, um nerd solitário que vive com sua irmã Ellie Bartowki, e o namorado dela, Devon Woodcomb, também conhecido como Capitão Incrível. Os dois são médicos.
  Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, atualmente, agente corrupto da CIA, Bryce Larkin, um e-mail com uma série de imagens encriptadas, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravados no cérebro.Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso das agências em missões secretas.

Resenha ---- O Monge e o Executivo - James C. Hunter

Ficha Técnica:

Autor : Hunter, James C.

Editora : Sextante / Gmt

Categoria : Administração / Administração Geral

Edição : 1 / 2004

Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 144 


 Sinopse:
  Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.
  Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
  Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros.
  É impossível ler este livro sem sair transformado. "O Monge e o Executivo" é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

Resenha ---- Prova de Fogo - Pedro Bandeira

Ficha Técnica:
Autor: Bandeira, Pedro

Editora: Atica

Faixa Etária : Juvenil

Edição : 5 / 1999

Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 96


    Sinopse:

  Gil é o típico garoto mediano, não se destaca em nada na vida. Até Pris, a menina de quem ele gosta, parece ignorar sua existência. O misterioso seqüestro do filho dos Bradford é uma ótima oportunidade para Gil provar que é especial.
 
▲ Ir para Topo